sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nasceu!

Em uma palavra quantos sentimentos: alegria, felicidade, emoções, e também preocupações e ansiedades. O nascimento de seu filho mudará totalmente a sua vida, seja no plano físico como mental. O recém chegado preencherá totalmente o seu dia, chamando continuamente a sua atenção porque tem fome ou sono, porque quer carinho... porque precisa de você. Mesmo se você se preparou para este momento e principalmente se é sua primeira experiência como mãe, tudo parecerá incrivelmente difícil: entender porque está chorando, a papinha que tem que ser preparada, a conciliação do trabalho-casa-filho... Nascem assim as incertezas e a necessidade de informar-se, de perguntar, de buscar conselhos.
Este é o objetivo do blog: ajudar nos cuidados com seu bebê, enfrentando com calma dia após dia e até os dois anos de idade, as suas necessidades, admirando suas conquistas, participando de sua alegria de viver.
Naturalmente, nenhum livro ou manual poderá substituir o seu instinto e o bom senso que cada mãe e pai possuem dentro de si. Porém, dicas e informações são sempre bem vindas. As páginas que seguem pretendem orientá-los para esclarecer dúvidas, mas devemos sempre estar cientes da necessidade da ajuda e colaboração do próprio pediatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário