sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estou grávida! e agora?

Provavelmente todas as mulheres grávidas se fazem esta pergunta... E provavelmente será acompanhada por inúmeras outras perguntas, preocupações, dúvidas e curiosidades.
Os sentimentos envolvidos fazem de nós um turbilhão de emoções... uma hora sentimos uma felicidade absurda, outra hora uma arrebatadora vontade de chorar e ficar quietinha num canto. A partir de agora, serão nove meses de expectativas, ansiedades, emoções a flor da pele, sem dúvida a fase mais divina da vida de uma mulher e também a mais tumultuada.
Como é a evolução do bebê ao longo dos nove meses dentro do ventre materno? O que posso ou não fazer para conduzir a minha gravidez da melhor forma possível? Quais os sinais de alerta e os sintomas e sensações mês a mês?
Enfim, uma série de informações serão necessárias para a futura mamãe (e papai também) e esta é a finalidade deste manual, colocar de forma clara e de fácil compreensão, aquelas orientações e esclarecimentos que toda gestante busca para estar bem informada sobre a sua gravidez, mas sempre lembrando da importância de um pré-natal acompanhado por um médico especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário